Troque custos por lucro

Troque custos por lucro

Quais os serviços e exames mais demandados em uma clínica? E quais são as despesas para terceirizá-los? Será que não seria melhor investir na compra de um equipamento e ter uma autonomia maior, agregando serviços, fidelizando clientes e aumentando a sua margem de lucro?

Ao investir em um equipamento e oferecer exames feitos na própria clínica, além de oferecer um diagnóstico mais rápido, é possível economizar tempo do proprietário e seu pet e em alguns casos evitar o deslocamento deles, dando-lhes mais conforto.

Nas consultas de rotina, será possível oferecer os exames necessários para detectar possíveis problemas antes que eles se tornem visíveis ou se agravem, além de fazer um melhor acompanhamento nos casos de cirurgia ou pequenos procedimentos, oferecendo uma medicina de melhor qualidade.

Ao investir em um equipamento, a quantidade de exames na clínica aumentará significativamente, pagando o investimento feito em pouco tempo.

Por exemplo, ao cobrar R$ 50 por hemograma e reservar o dinheiro do primeiro exame do dia todos os dias, no final do mês, a parcela do equipamento estará paga. Ou seja, depois disso, todos os exames feitos serão lucro.

Para ter uma ideia mais clara, gostaria de dividir uma planilha que ajuda a calcular o custo em terceirização de exames ou mesmo em insumos. Os números podem surpreender.

Clique abaixo e baixe a planilha.

Economize em cada exame

Caso queira simular quanto ganharia com a compra de um equipamento, podemos incluir a performance de alguns produtos. Por favor, mande um e-mail para [email protected].

Temos uma equipe especializada para ajudar a descobrir qual equipamento pode garantir o melhor retorno. Para fazer uma atualização, podemos também fazer um comparativo com a performance do atual equipamento.

Não esqueça, nosso mercado tem muito potencial e podemos transformá-lo juntos.

 

Um abraço,
Wagner A. Costa Val
Diretor #vet2vet